Atendimentos e serviços prestados são realizados por meio das plataformas digitais
Publicado: 02/03/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação da Mútua
Desde o dia 26 de fevereiro, com o anúncio pela imprensa de que o Distrito Federal e outros estados decretariam lockdown (paralisação total, em especial dos fluxos de deslocamento), a Mútua Nacional passou a se programar para uma possível nova paralisação dos serviços presenciais em sua Sede, em Brasília, e em algumas de suas Regionais, como ocorreu em 2020.
Enquanto os Decretos dos governos distrital e estaduais não eram formalizados, o presidente da Mútua Nacional, Paulo Guimarães, tranquilizava os colaboradores, encaminhando áudio por meio dos aplicativos de mensagens nos grupos de colaboradores e diretores da instituição.
Notícias
Casa da Engenharia de Catalão é contemplada com Sala do Profissional e Reformas Gerais Crea-GO celebra Dia Internacional da Mulher com evento focado em alta performance e protagonismo feminino Comunicado de Retificação: Novas Regras de Desincompatibilização para as Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua 2026 Eleições Confea/Crea e Mútua 2026: Abertos os Prazos e Regras para o Registro de Candidatura no Crea-GO Crea-GO realiza Solenidade de Ingresso e dá boas-vindas a novos profissionais do Sistema Confea/Crea