Crea-GO promove palestra sobre Oportunidades de Atuação para Engenheiros na Área de Perícias e Patologias

O evento online será comandado pelo Eng. Civ. Profº Dr. Rodrigo Carvalho da Mata

Publicado: 11/03/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO promove no dia 24 de março (quarta-feira), às 19h, por meio da plataforma Zoom, a palestra técnica online: “Oportunidades de Atuação para Engenheiros na Área de Perícias e Patologias”. A aula será ministrada pelo Eng. Civ. Profº Dr. Rodrigo Carvalho da Mata.

O palestrante é Graduado em Engenharia Civil pela PUC-Goiás (2003), mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006) com ênfase em processo executivo e estrutural em alvenaria estrutural e doutor em Engenharia de Estruturas pela USP - Escola de Engenharia de São Carlos (2011), com ênfase na Mecânica do Faturamento de Painéis em Alvenaria Estrutural.

Indicada para os profissionais do Sistema Confea/Crea, a palestra tem o objetivo de mostrar aos engenheiros uma nova perspectiva de atuação na área de Perícias e Patologias.

O evento online é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.

Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra técnica online “Oportunidades de Atuação para Engenheiros na Área de Perícias e Patologias” e/ou outros cursos e eventos do Conselho, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Comunicação do Crea-GO.