O evento virtual vai discutir sobre Avaliações de Desempenho das Edificações Segundo a ABNT NBR 15575
Publicado: 11/03/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
O Crea-GO e a Dalmass Escola de Líderes, promovem no dia 18 de março, às 19h, a palestra técnica online com tema “Avaliações de Desempenho das Edificações Segundo a ABNT NBR 15575”, por meio da plataforma Zoom. A apresentação será feita pela Eng. Civ. Me. Tatiana Jucá, doutoranda do PPG da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (UnB).
O objetivo da palestra é mostrar o desempenho de edificações segundo a norma ABNT NBR 15575, através do Documento de Avaliação de Desempenho de Edifícios será feito por meio de vistorias em campo, análise de projeto, análise de relatórios de ensaio, análise de registros e documentos que comprovem a caracterização dos elementos e componentes da edificação.
Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.
Notícias
Eleições 2026: Atualização de e-mail e telefone é indispensável para votação online no Crea-GO Crea-GO suspende por 90 dias fiscalização georreferenciada em nove municípios goianos para aperfeiçoamento da ferramenta Crea-GO realiza 919ª Sessão Plenária com inovação tecnológica e decisões estratégicas para o Sistema IV Prêmio Crea-GO de Destaque Acadêmico - 2026 Conheça os candidatos aos cargos de Presidente do Crea-GO e Diretores da Mútua-GO