Palestra realizada pelo Crea-GO e Instituto Pascoal reúne 160 participantes

A videoconferência teve como tema “Projetos de fundações para obras de pequeno e médio porte”

Publicado: 24/03/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO e o Instituto Monte Pascoal, realizaram na noite de ontem, 23 de março, a Palestra Técnica Online: Projetos de fundações para obras de pequeno e médio porte.

A videoconferência, realizada pela plataforma Zoom, contou com 160 participantes e foi ministrada pelo Eng. Civ. Me. Byl Farney da Cunha Júnior, mestre em Engenharia Civil pelo PPG-GECON da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A palestra abordou os tipos de fundações utilizadas para empresas de pequeno e médio porte. Foi discutido também sobre análise de laudos de sondagem e técnicas de cálculos estruturais para estes tipos de elementos, envolvendo sapatas e blocos sobre estacas.

Para baixar o certificado da palestra, o participante deverá acessar o site do Crea-GO, clicar no ícone “Cursos e Eventos” e fazer o login na Área do Usuário.