Crea e Aeago promovem palestra sobre produção de sementes no Brasil

Aula será ministrada virtualmente no dia 19 de julho (segunda-feira)

Publicado: 15/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO, em parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Goiás (Aeago), promove, no dia 19 de julho (segunda-feira), às 19h, a palestra técnica online “A Produção de Sementes no Brasil: uma atividade agronômica”.

A aula será ministrada, por meio da plataforma Zoom, pelo Eng. Agr. Sérgio Paulo Coelho. O palestrante abordará a produção de sementes no Brasil, do ponto de vista econômico e legal, com ênfase nas competências legais, na visão técnica e nas obrigações da cadeia produtiva.

Sérgio Paulo Coelho é engenheiro agrônomo graduado em 1982 pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Foi auditor fiscal federal agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) em 1983 e atualmente é diretor de Defesa Agropecuária da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa).

Os interessados na palestra “A Produção de Sementes no Brasil: uma atividade agronômica” devem se inscrever por meio do site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.

Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO