Crea-GO sedia posse da nova diretoria da ASES

Solenidade foi realizada no Plenário do Regional, com a presença de autoridades

Publicado: 22/10/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

A mesa diretiva da posse contou com diversas autoridades

O Crea-GO sediou, na noite de 21 de outubro, a solenidade de posse da diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal da Associação dos Engenheiros da Saneago (ASES), para o biênio 2021/2023. A solenidade contou a presença de autoridades como o presidente do Conselho goiano, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira; e o presidente da Saneago, Ricardo José Soavinsk.

Na solenidade, o agora ex-presidente da ASES, Eng. Eletric. Alah Emir Veronez de Almeida, agradeceu aos seus companheiros de diretoria pelo bom trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Organizamos idas a Brasília para refutar o novo Marco do Saneamento, participamos de reuniões, assembleias, defendemos os interesses de nossos associados e de todos os colaboradores da Saneago e tudo isso em um cenário de pandemia global. A sensação é de que dava pra fazer mais, mas ninguém nunca vai fazer tudo, porque o bonito é a continuação”.

Já o novo presidente da ASES, Eng. Civ. André Rambo, frisou que serão dois anos desafiadores. “Temos a missão de unir, dar voz e proteger os profissionais da empresa e por isso a engenharia precisa estar unida, responder como uma só. O profissional, o tomador de decisões, precisa estar seguro, precisa do apoio da empresa e de seus colegas engenheiros. Estar aqui, representado os engenheiros da Saneago, mais de 200 profissionais, é uma honra indescritível pra mim. Agradeço muito a oportunidade e a confiança”, ressaltou.

Ricardo José Soavinsk, presidente da Saneago, por sua vez, manifestou seu apoio à associação. “Há um desafio enorme pela frente, mas tenho certeza de que com essa equipe nós vamos vencer! Enquanto eu estiver por aqui, podem contar comigo para o que for. Desejo uma excelente gestão e que, juntos, apostando mais na eficiência e agilidade, vamos continuar crescendo, levando o melhor saneamento a Goiás e dando exemplo para todo o país”, afirmou Ricardo.

Já o presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira, destacou ser um prazer “participar desse momento de renovação das forças e das ideias da ASES, cuja história se confunde com a da Saneago e contribui efetivamente para o crescimento do Estado de Goiás”. Moreira ainda ressaltou a importância da atividade classista para o Sistema Confea/Crea, dita pelo presidente do Regional como “sempre bem-vista e importante”.

Confira abaixo os membros da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal da ASES no biênio 2022/2023:

Diretoria

Presidente: Eng. Civ. André Rambo;

Vice-presidente: Eng. Civ. Nayara Gracyelle Dias;

1ª Secretária: Eng. Civ. Luísa Fontes Barbosa;

2º Secretário: Eng. Civ. Adalberto Quintino;

1º Tesoureiro: Eng. Civ. e Seg. Trab. Luiz Fernando Machado Lopes;

2º Tesoureiro: Eng. Eletric. Roberto César Pessoa Chaves.

Conselho Deliberativo

Eng. Eletric. Alah Emir Veronez de Almeida;

Eng. Civ. Edson Melo Filizzola;

Eng. Civ. Romis Alberto da Silva;

Eng. Agr. Manoel Carlos da Silva Filho;

Eng. Eletric. Alexandre Gomes de Souza.

Conselho Fiscal

Eng. Eletric. Fernando Moreira Viana;

Eng. Civ. Bruno Barbosa Carzola;

Eng. Civ. Pedro Henrique Teles de Carvalho;

Eng. Civ. Ueber da Cunha Silva;

Eng. Civ. Guilherme Soares Carneiro.

Brunno Falcão e Gabriela Menin
Equipe de Comunicação do Crea-GO
Fotos: Silvio Simões

POSSE_ASES_02.JPG Alah Emir (E) dá posse ao novo presidente da Associação de Engenheiros da Saneago, André Rambo