Fieg e CNI entregam Medalha do Mérito Industrial

Personalidades da industrialização goiana são reconhecidas

Publicado: 26/05/2022 - Fonte: Fonte: Equipe de Comunicação da Fieg

Fieg e CNI entregam Medalha do Mérito Industrial

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) entregaram na noite desta quarta-feira (25/05), Dia da Indústria, a Medalha do Mérito Industrial a quatro personalidades protagonistas da industrialização goiana.

O presidente do Conselho, eng. civ. agric. e seg. trab. Lamartine Moreira, participou da solenidade, realizada no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, para reconhecer os empresários José Carlos Garrote (Super Frango), José Batista Sobrinho (JBS), Oswaldo Stival (Siago) e Iris Rezende Machado (in memoriam), ex-governador de Goiás que liderou a transformação da economia goiana de essencialmente agropecuária para um setor industrial pujante e competitivo. "Campeões não se fazem por acaso e por isso a Fieg e a CNI reconhecem verdadeiros heróis que fazem a história do setor produtivo", afirmou o presidente da Fieg, Sandro Mabel.

José Garrote destacou que a indústria é o caminho do progresso e a importância de abraçar a força do setor. O industrial reconheceu ainda o esforço de todos os 7,5 mil colaboradores da Super Frango. "Se hoje estou aqui sendo homenageado, devo primeiramente a Deus, a minha família e ao esforço de todos os colaboradores que fazem o dia a dia da empresa".

O evento reuniu várias personalidades que também celebraram o Dia da Indústria. O presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, o Eng. Civ. Ilézio Inácio Ferreira é uma figura importante no meio da construção civil no estado. A incorporadora existe há mais de 38 anos no mercado goiano, contribuindo para o desenvolvimento de projetos construtivos.

Gracielly Oliveira
Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Fonte: Equipe de Comunicação da Fieg

1.png (da dir. p/ esq.) Lamartine Moreira, Pres. Crea-GO, Sandro Mabel, Pres. Fieg