Representantes do Crea participam do V SinCivil

Evento realizado pela UniBRAS, em Rio Verde, contou com participação do vice-presidente, de conselheiro e de inspetor do Crea-GO.

Publicado: 30/10/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Paulo Martins (E), Cássio Horbilon, Kellen Cristina, Ricardo Veiga e João Belém (D) na abertura do V SinCivil

No dia 21 de outubro de 2019, o 1º vice-presidente do Crea-GO, Eng. Civ. Ricardo Veiga; o conselheiro suplente Eng. Civ. João Belém; e o inspetor do Conselho em Rio Verde, Eng. Agr. Paulo Martins da Silva, participaram da abertura do V Simpósio Integrado de Engenharia Civil (SinCivil) da Faculdade UniBRAS (antiga Faculdade Objetivo de Rio Verde).

Os representantes do Conselho compuseram o dispositivo de honra da abertura, ao lado da coordenadora do curso de Administração da UniBRAS, Kellen Cristina, representando a Direção Acadêmica; e do coordenador do curso de Engenharia Civil, Eng. Civ. Cássio Horbilon. Ainda na noite, o Eng. Civ. João Belém ministrou a primeira palestra do V SinCivil, sobre o tema “Empreendedorismo para Engenharia Civil”.

O evento, que tem como objetivo agregar aos acadêmicos de Engenharia Civil um maior conhecimento das diversas áreas da engenharia, com palestras, oficinas e visitas técnicas, contou com o apoio do Conselho goiano.

O SinCivil ainda contou com uma ação social, em parceria com a Pastoral da Moradia de Rio Verde, na qual os estudantes participam da construção de uma casa, que, por fim, é doada a uma família que necessita de moradia.

V_SINCIVIL_02.jpeg 1º vice-presidente do Crea-GO, o Eng. Civ. Ricardo Veiga discursa durante a abertura
V_SINCIVIL_03.jpeg O Eng. Civ. João Belém palestra sobre “Empreendedorismo para Engenharia Civil”