CER-GO divulga resultado do julgamento de registros de candidaturas para presidência do Crea-GO e diretorias da Mútua-GO

Publicado: 02/04/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

A Comissão Eleitoral Regional (CER-GO) de Goiás, que está sob a coordenação do Eng. Civ. Ricardo Veiga, publicou no dia 2 de abril, o edital de extratos de candidaturas deferidas e indeferidas para presidência do Crea-GO e diretorias de Mútua-GO.

Para presidência do Crea-GO foram deferidas as candidaturas do Engenheiro Civil Idalino Hortêncio, do Engenheiro Eletricista Jovanilson Freitas, do Engenheiro Civil Lamartine Moreira e do Engenheiro Eletricista Petersonn Caparrosa.

Também foi deferido o registro do Engenheiro Civil Luiz Queiroz para diretor-Geral da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais, em Goiás. Para diretor-Administrativo da Mútua-GO foram deferidas as candidaturas do Engenheiro Eletricista Bruno Aguar e do Engenheiro Mecânico Fábio Gomes. Já o Engenheiro Eletricista Urias Fleury teve o seu registro de candidatura indeferido. Ele terá até o dia 7 de abril para apresentar recursos junto a CER-GO.

Eleições Gerais - Engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas e tecnólogos registrados nos 27 Creas e que estiverem em dia com suas obrigações terão o direito de escolher, pelo voto direto, os seus representantes para o triênio 2021/2023. O pleito será realizado  no dia 3 de junho de 2020, em todo território nacional, das 8 às 19h. O maior sistema profissional do país é composto por mais de um milhão de profissionais.

De uma só vez serão eleitos os presidentes do Confea e dos Creas (27); 27 Diretores-Gerais e 27 Diretores Administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua); um conselheiro federal pela Bahia – Modalidade Industrial; um conselheiro federal pelo Maranhão – Modalidade Elétrica; um conselheiro federal pelo Paraná – Grupo Agronomia; um conselheiro federal pelo Rio Grande do Sul – Modalidade Agronomia; e um conselheiro federal pelo Tocantins – Grupo Civil.

maior_FBkKTLi6G6XwxqfqU0YHbuW5gxGMaG4q.jpg