Crea-GO realiza primeira Sessão Plenária virtual

832ª reunião ordinária foi realizada via plataforma digital, com a participação de 44 conselheiros goianos

Publicado: 15/04/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

832ª Sessão Plenária do Crea-GO foi a primeira a ser realizada virtualmente, em respeito à política de isolamento social

O Crea-GO realizou, no dia 14 de abril, sua 832ª Sessão Plenária Ordinária. Esta foi a primeira sessão plenária realizada de maneira virtual, em razão do isolamento social necessário no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus. A reunião contou com a participação do presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida; 44 conselheiros regionais; e 14 colaboradores que compõem a equipe de apoio.

Durante o encontro virtual, os conselheiros analisaram e julgaram diversos processos, além de terem homologado portarias previamente aprovadas pela diretoria do regional, de medidas emergenciais tomadas em relação à pandemia.

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, avaliou positivamente a experiência. “Parabéns aos conselheiros e aos colaboradores de apoio pelos excelentes resultados”, comemorou, destacando ser “um trabalho importante que o Crea continua realizando, mesmo remotamente, garantindo o pleno funcionamento do Conselho”.

O superintendente Helder Borges, por sua vez, destacou o comprometimento do presidente e dos conselheiros, parabenizando também o trabalho dos departamentos de Apoio ao Colegiado, Técnico, Jurídico, de Tecnologia da Informação, da Coordenadoria de Educação, da Secretaria Geral e demais envolvidos. “Tudo ocorreu muito bem. Obrigado a todos pelo empenho”, agradeceu.