Estamos online!

menu

Eleitores consideram votação tranquila e segura

Profissionais em dia com suas obrigações podem votar até às 19h

Publicado: 01/10/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


O Eng. Civ. Albert Fraga Lima Leite deposita seu voto na sede do Crea-GO


Desde as 8 horas, profissionais das Engenharias, da Agronomia e das Geociências estão votando tranquilamente na sede do Crea-GO e nas 28 inspetorias localizadas no interior do estado para a escolha dos novos presidentes do Crea-GO e do Confea e diretorias da Mútua-GO. Funcionários e mesários estão o tempo todo orientando os eleitores sobre os cuidados com a Covid-19. Até às 17h44min, 1.746 profissionais já haviam depositado seus votos nas urnas em todo o estado.

Para o Eng. Civ. Albert Fraga Lima Leite, 33, “é importante participar do processo eleitoral, uma vez que o Crea representa toda nossa classe e quem for eleito brigará pelos direitos e convicções da classe”. Ele ainda afirmou que a votação estava muito organizada e segura em relação à Covid-19.

Já o Eng. Civ. Rodrigo Queiroz da Silveira, 44, votou pela primeira vez e disse o que o motivou a comparecer às urnas. “O Crea-GO é uma instituição que sempre defende os interesses dos profissionais e isso me motivou”. Ele também achou segura, a forma de votar. “As ações preventivas adotadas pelo Crea-GO foram essenciais. Tudo seguro e sem filas na hora de votar”.

A votação segue até às 19 horas. A apuração dos votos será iniciada imediatamente após o fechamento das 44 urnas convencionais, sendo 15 localizadas na sede do Crea, em Goiânia, e 29 nas inspetorias. Até às 21 horas, a Comissão Eleitoral Regional (CER-GO) de Goiás, sob a coordenação do Eng. Civ. Ricardo Veiga, vai divulgar os resultado extraoficial das Eleições 2020 do Sistema Confea/Crea e Mútua em Goiás.



DSC_0111.JPG O Eng. Civ. Albert Fraga Lima Leite deposita seu voto na sede do Crea-GO
DSC_0119.JPG Para o Eng. Civ. Rodrigo Queiroz da Silveira, a atuação do Crea-GO o motivou a votar