menu
×

Novas gestões do Crea e Mútua realizam primeira reunião de alinhamento

Lamartine Moreira e Luiz Queiroz iniciaram o planejamento das ações que serão desenvolvidas no triênio 2021-2023

Publicado: 08/01/21 16:33 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


[noticia: novas-gestoes-do-crea-e-mutua-realizam-primeira-reuniao-de-alinhamento] Lamartine Moreira (E) e Luiz Queiroz alinham ações conjuntas para o triênio 2021-2023 - REUNIÃO MÚTUA-GO.jpeg Lamartine Moreira (E) e Luiz Queiroz alinham ações conjuntas para o triênio 2021-2023


O presidente do Crea-GO, Dr. Lamartine Moreira, recebeu em 7 de janeiro a primeira visita institucional do novo diretor geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-GO, Eng. Civ. Luiz Queiroz. No encontro, os gestores iniciaram o planejamento das ações que serão desenvolvidas em conjunto no triênio 2021-2023.

“Nesta primeira reunião institucional das novas gestões, o objetivo foi dar início ao alinhamento das ações conjuntas que serão desenvolvidas ao longo dos próximos anos. Este é o início da parceria que é necessária entre o Crea e a Mútua de Goiás em benefício dos nossos profissionais, afinal, somos parte de um só Sistema”, destaca o presidente do Crea.

Lamartine Moreira e Luiz Queiroz foram eleitos no último pleito do Sistema Confea/Crea e Mútua, realizado em outubro de 2019. Os engenheiros comandarão, respectivamente, o Conselho goiano e a Caixa de Assistência, até 31 de dezembro de 2023.